sexta-feira, outubro 13, 2006

Portugal manifesta-se contra as políticas de José Sócrates



Entre 80.000 e 100.000 portugueses manifestaram-se contra a política anti-social do Governo de José Sócrates, mas que na prática funciona como uma espécie de Comissão Liquidatária da República Portuguesa. Foram muitos mas por cada um que desfilou em Lisboa muitos outros, que por diversos motivos não puderam deslocar-se a Lisboa, estavam solidários com a expressão de repúdio contra as medidas que o Governo tem lançado contra quem trabalha e vive apenas do seu modesto salário.

É no entanto sintomático que, apesar da grandeza desta acção, que não foi possível silenciar, as televisões e jornais (especialmente o Jornal de Notícias e o Diário de Notícias) se tenham esforçado ao máximo, com editoriais e comentários, em desvalorizar a importância e amplitude da manifestação e em repetir reiteradamente todo o argumentário oficiosos que o Governo, através dos seus assessores de imprensa (pagos a peso de ouro) distribui pelas redacções. A tática é simples: quando o Governo diz "mata", os editorialistas dizem "esfola".
Como diz o adágio "o pior cego é aquele que não quer ver..."

Um verdadeiro "vómito" foi contudo a montagem feita pela RTP na abertura do Telejoral com um Sócrates a passar um raspenete aos portugueses que tiveram a ousadia de se manifestar e denunciar a sua política anti-social e anti-popular.

2 comentários:

Anónimo disse...

APELO em divulgação na internet:

ÚTEROS ARTIFICIAIS: Uma Investigação Cientifica Prioritária!
PROSTITUIÇÃO: Uma actividade a custos controlados!


---> As Sociedades Tradicionalmente Monogâmicas têm de Assumir a sua História!!!!!!

As Sociedades Tradicionalmente Monogâmicas têm de assumir que a SOBREVIVÊNCIA só foi possível graças a um Largo Trabalho Sociológico...... nomeadamente, uma Boa Gestão dos Recursos Humanos...... nomeadamente, o facto de elas terem conseguido MOTIVAR os machos sexualmente mais fracos no sentido de eles se interessarem pela SOBREVIVÊNCIA da SUA Identidade!!!
Dito de outra forma, enquanto que no passado davam 'palmadinhas nas costas' ao pessoal... agora como já possuem as 'costas quentes' - graças à existência de Armas de Alta Tecnologia - as Sociedades Tradicionalmente Monogâmicas... hipocritamente... pretendem agora jogar os machos sexualmente mais fracos para o 'caixote do lixo' da sociedade!!!!!!......

Nota 1:
Com o fim do Tabú-Sexo, muitos machos das Sociedades Tradicionalmente Monogâmicas passaram a ir à procura de fêmeas Economicamente Fragilizadas [ mais dóceis ]... oriundas de outras Sociedades...
Aqueles machos ( dotados de Boa Saúde... ) que não estão interessados em seguir este caminho..., devem possuir o LEGÍTIMO Direito de ter acesso a Úteros Artificiais.

Nota 2:
A Prostituição deve ser uma actividade rigorosamente controlada pelo Estado... de forma a que:
-1- seja concedido às profissionais do sexo todas as condições consideradas necessárias...
-2- os lucros obtidos com a exploração da 'Prostituição de Luxo'... possam comparticipar uma 'Prostituição a Custos Controlados'... mais barata ( para os Machos Sexualmente Mais Fracos - rejeitados pelas Fêmeas ) ... e sem 'beliscar' a dignidade das profissionais do sexo.


**************************

ANEXO: A origem do TABÚ-SEXO:
-> Ver aqui

***************************

Anónimo disse...

E desde quando se substituem governos através de manifestações? Não há uma coisa chamada eleições? E o que significa 100 mil eleitores a desfilar? Quantos milhões de votos teve o PS, nas últimas eleições? Você é um adepto da Democracia ou acha que bastam 100 mil pessoas para substituir um governo?